#INSTAGRAM

sexta-feira, dezembro 30, 2016

PLAY LIST DEZEMBRO

Oláaa, como estão?
Gente fiquei focada em tanta coisa durante esses últimos meses que esqueci total de fazer a play list do mês :O como pode isso?
Então vamos láa, descobri varias musicas esse mês, principalmente latinas <3 sempre amei na verdade, mas esse mês a minha febre foi latina hahah então vamos conferir!
A numero 1 da minha lista é claro que é MALBEC do Henrique e Diego com o remix do Denis DJ que é demais <3, que musica top! gente amei demais haha
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A segunda é nada mais nada menos que: Mc Delano - Remexe mexe.
Essa musica é uma mistura, meio funk meio mellody, sei que eu adorei ela haha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em terceiro lugar vem Maluma (tenho varias esse mês com ele <3 que homem!)
Essa chama - Sin Contrato - e eu amei demais!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em quarto lugar vem essa do Ricky martin feat. Maluma que é muito boa pra dançar ou animar mesmo! Fora que o clipe é demais!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente se essa musica já não esteve em outra playlist minha agora ela oficialmente está! É um grude só <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em sexto lugar.. A tu manera, descomplicado
En una bici que te lleve a todos lados.. Super animada e gostosa de ouvir!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confesso que AMO Bruno Mars, mas fazia tempão que não ouvia nada dele :O Aí no VSFSW descobri essa musica e to que não paro de ouvir não.. <3


E a faixa bônus... ahaha essa do THE WEEKND que apaixonei  e também descobri no VSFSW

Gostaram?! Eu sou bem eclética mesmo <3 hahah
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: