#INSTAGRAM

terça-feira, novembro 29, 2016

WISH LIST DE NATAL

Oláa, como estão?!
Hoje venho mostrar minha wish list de nataaaal <3 Coisa boa Natal né? Além de celebrar o nascimento de jesus, reunimos a familia e ceamos com muito amor!
E claro, a parte dos presentes também é maaara! Então confiram minha wish list com várias dicas legais de presente, vou deixar tudo lincado pra caso vocês também queiram, seja mais fácil encontrar! (fica a dica ein mozao! hahaha) <3


1. Bolsa Caramelo Santinato! Gente ameeeei <3 no site da Renner ela está maravilhosamente disponível! AQUI! 
2. Estava de boa passeando pela Marisa quando me deparei com ele.. foi amor a primeira vista! <3 ele é bem apertadinho, calço 36 e precisei provar 0 38. :O - disponível AQUI!
3. Desde nem sei quando que eu namoro ela.. é demais de tão linda(e pigmentada)<3Disponível AQUI!




 4. Delineador Caneta bapho da Vult <3 Aqui!
5. Já ouvi falar muito bem desse livro, além de dar super dicas te ajuda no dia a dia! Demais <3 Aqui!
6. E por ultimo e não menos importante.. Esse lápis maraaa da vult de iluminar, minha irmã tem um e eu morro de amores por ele! <3 Aqui! 
--------------------------------------------
Gostaram da minha lista?! E o que anda sendo desejo de vocês por aí?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: