#INSTAGRAM

terça-feira, novembro 08, 2016

MEUS CUIDADOS COM A PELE DO ROSTO!


Oláa, como estão?

Hoje vim conversar com vocês sobre pele, que é uma coisa muito séria e que devemos ter cuidado redobrado no verão! ahhhh o verão <3

Eu tenho pele oleosa, com o uso do  anticoncepcional + o cuidado diuturno com os produtos dava uma boa ajudada quanto a oleosidade, mantinha minha pele bem sequinha durante o dia e noite. Mas agora que parei, minha pele voltou a ser como antes :O e com isso espinhas e cravinhos voltaram a me assombrar.
(Também por eu ter dado uma descuidada no inverno) por isso é tão importante o cuidado!



Então agora comprei um sabonete novo (manipulado) sim, eu acredito muito em farmácia de manipulação. Lá a gente pode escolher o ativo que quiser, ativos superpotentes e bem mais acessíveis. Mas também encontramos muita coisa legal por aí no mercado.


De acordo com a minha esteticista o importante é ter o básico e eficiente, ou seja, aqueles poucos produtos que tu usa sem esquecer e sem sofrer pra ficar lembrando de passar, sabe?! E isso é muito verdade!


Eu uso: um sabonete de limpeza, um gel hidratante e uma loção secativa com protetor solar e só!
_________________________________________________________________
OLHA SÓ COMO É FÁCIL CUIDAR DA PELE <3
_________________________________________________________________
MEU PASSO A PASSO NOTURNO:
1. Lavar bem o rosto com auxilio de uma gaze e uma gota de sabonete (que com a gaze faz uma espuma danada).
2. Seco bem o rosto e aplico o hidratante em gel que é ACIDO HIALURÔNICO, que nada mais é do que a nossa hidratação natural - repor a água da pele.
MEU PASSO A PASSO DIURNO:
1. Lavo bem o rosto para remover o hidratante.
2. Aplico a loção secativa com fps 15.
3. No verão aplico em cima o protetor solar fps 40 com cor.
Agora o meu acabou, por isso ele não está na foto (só na outra foto acima), mas é esse aqui ó!
Ele é mara, dura 6 meses usando todos os dias, acreditem!
________________________________________________________________
E pronto <3 Fácil ne?!
E claro, além desse cuidado todo em casa, também é sempre bom fazer limpeza de pele pelo menos 1 vez ao ano para manter a pele limpa e bem cuidada.
Gostaram? Beijos mil!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: