#INSTAGRAM

sábado, novembro 12, 2016

LOOK DO DIA: VERDE FOLHA

Oláa, como estão?!
Deixa eu contar a história dessa blusa.. Comprei os tecidos há mais ou menos uns 2 anos atrás muito decidida de mandar na costureira fazer altas blusas tops hahah - nunca mandei! hahahahah
Aí agora, estava eu de cara pros tecidos e chocada comigo mesma.. Como eu não mandei até hoje?! Decidi eu mesma fazer, na mão, sem máquina que é pra aprender mesmo e amei! Virou um passatempo ótimo e super produtivo! Posso ensinar em vídeo mais pra frente se quiserem ;)
Meu look de hoje foi um arrumadinho pra um dia de aula (confesso que não é sempre hahaha sou bem preguiça) Combinei regatinha frente única com costas de fora (feita por mim <3 ) com jeans branco e uma sandália mara azul marinho, olha só!
As fotos e edição são do Gabriel Delpino do Blog UNIVERSO INSPIRAÇÃO!




 Blusa: feita por mim <3 / Calça: Crocker / Sandália: Vizzano / Bolsa: Renner / Relógio: Lince 
Gostaram?!
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: