#INSTAGRAM

segunda-feira, agosto 22, 2016

UMA ESTUDANTE DE ARQUITETURA REFORMANDO SEU QUARTO

Oláaa, como estão??
Como vocês sabem, estou de volta em casa. E como estou de volta, voltarei para meu quarto.. e ele não tem mais nada a ver comigo! hahah Então já vou chegar chegando e reformar todinho ele! Quem ai adora uma reforma?! <3 Eu sou a louca da reforma, amo fazer uma mudança(nem que seja só organizar minhas maquiagens haha)e vou levar vocês junto comigo!!! já comecei as gravações por aqui.. aguardem que logo logo solto vlog <3

Mas dadas as minhas explicações kk vamos ao foco do post!

A gente sempre vai descobrindo novas tendências e vai refinando nossos gostos né?
Ando apaixonada por um ambiente mais minimalista, cores sobrias nas paredes e moveis, já na decoração o legal é se jogar nas cores (já que o ambiente neutro permite isso).


Aos poucos vou ir mostrando pra vocês o passo a passo, enquanto isso segue ai algumas das minhas inspirações para o projeto!


Farei tudo detalhadinho pra vocês com muito carinho.. espero que gostem e se inspirem para fazer alguma mudança ai no espaço de vocês também! 
Beijos Mil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: