#INSTAGRAM

sexta-feira, agosto 12, 2016

PLAYLIST AGOSTO

Oláaaa, como estão?!
Nunca fiz post de playlist, mas como ando numa fase muito "essas musicas" hahah decidi começar essa série aqui, para ver se vocês vão gostar e tal.. vamos ver?! 
---------------------------------------------------------------
Pra começar, gente que musica é essa?! Eu já adoro todas da Anitta, mas essa <3 Um chiclete só, grudou desde a primeira vez que ouvi! haha

---------------------------------------------------------------
A segunda é outra brasileira, super gostosa de ouvir (pra quem gosta de musica romantica)a letra é linda demais! <3

---------------------------------------------------------------
A terceira é uma da Selena Gomez de Outubro do ano passado, mas que eu descobri agora e to amando ouvir kkkk A letra é super dramatica, fala sobre um amor velho!

---------------------------------------------------------------
A quarta é uma das que estou mais escutando dentre todas <3 Eu ameeeei te ver! hahaha essa musica é demais né?! To numa fase muito Tiago Iorc.

---------------------------------------------------------------
Eu disse que to numa fase Tiago Iorc, kkk A proxima também é dele, super gostosa de ouvir, muito vibes kkk <3 

---------------------------------------------------------------
E a ultima e não menos importante é essa dupla top:Calvin e Rihanna <3 A musica é super animada, boa para ouvir quando tu tá te arrumando pra baladinha sabe?! haha amo

---------------------------------------------------------------
E ai, gostaram da minha playlist desse mês?!
O que estão ouvindo por ai?!
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: