#INSTAGRAM

quinta-feira, agosto 18, 2016

CANELA/GRAMADO DIA 2 E 3

Oláaa, como estão?
Cá estou eu para mostrar a vocês meu segundo dia em gramado/canela <3
No segundo dia madrugamos e saimos para conhecer Gramado!
                  
Que lugar lindo :O sério gente, tudo lá parece feito de chocolate, as casas, os bares, os restaurantes.. de tão perfeitinho que é, tudo super delicado e decorado para esperar os turistas.. AMEI <3

Pro meu look, como estava mais frio, optei por algo mais quentinho, usei meu "casaco cobertor" hahah porque é exatamente isso que ele representa pra mim 😂 😂 Combinei com calça flare, camisa branca e botinha.

Casaco: Riachuelo / Camisa e Calça: Marisa / Bota: Vizzano / Bolsa: Renner


A noite foi de hamburger <3

No ultimo dia, ficamos em canela, aproveitamos pra ver a Catedral de dia e ir ás compras hahah, comprei vinho.. chocolate.. geleia <3 Eita coisa boa!
  Gostaram? Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: