#INSTAGRAM

segunda-feira, agosto 08, 2016

CANELA/GRAMADO DIA 1

Oláaa, escrevo esse post muito triste porque a viajem já acabou :'( 
Mas posso garantir a vocês.. Vale MUITO a pena conhecer a Serra Gaucha <3
Sempre tive vontade de conhecer, aí agora nos programamos e foi! hahah Fomos eu e mozão, comemorar nossos 2 anos de namoro no melhor do inverno <3
Ficamos hospedados em canela-rs, uma cidade muito fofa, para todos os cantos que tu olha é tipo: aaaaaawnnn.. De tão linda que é!
Nossa pousada é muito gostosa, a pousada "Encantos da Terra" pioneira em sustentabilidade e conforto, super recomendo a hospedagem! O pessoal é super hospitaleiro, educado e o ambiente é muito caseiro.. Daqueles pra você se sentir em casa sabe?!
Pro meu look, assim que chegamos já saímos pra procurar um lugar pra comer kkk então como estava bem quente, optei por algo bem confortável (para bater perna mesmo kk)e arrumadinho! <3

Blusa: Dzarm(ESSENCIAL) / Saia: sem marca / Bota: Vizzano (renner) / Bolsa: Renner / Gola: Marisa
No primeiro dia, conhecemos canela!
 A noite, fomos jantar e ver a igreja iluminada <3
  <3

 Gostaram? Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: