#INSTAGRAM

domingo, julho 26, 2015

LOOK DO DIA: COLAR MARROQUINO

Oiennn, como estão?!
Fim de semana passado caímos na Gandáia.. hahahah 
Fui pela primeira vez no bar Opinião! É mara gente, eu adorei! Me diverti bastante.. tocou até Taylor <3 
Meu namorado e minha amiga Raquel estão passando uns dias comigo e me amando um pouquinho..<3
Então fomos curtir um pouquinho a noite, usei um look mais clean, não usei salto porém abusei dos acessórios.
Colar marroquino agora é must, da um charme todo especial até naquele look mais básico do dia a dia.
O meu foi feito pela minha amiga Rosélia, ela faz cada coisa linda! Vende tudo aqui na Nc (Onde eu trabalho atualmente), estética e arrasa nas produções!
No cabelo fiz só um presinho para trás, to AMANDO esse tipo de penteado, eu fico testuda? sim! mas azar fica cute! hahaha
Marisa arrasando como sempre, minha regata muito cara (paguei R$10 :O) ACREDITEM!!! O detalhe nas costas é muito fino, mas eu não fiz foto infelizmente porque estava muito frio! kkkkk Espero que gostem do look.



Blazer: Maria Guilhermina | Regata: Marisa | Saia: Clock House | Sapatilha: Bottero | Bolsa: Hering 

Gostaram? Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: