#INSTAGRAM

domingo, junho 28, 2015

A VOLTA DE CAROLIS! HAHAH

Géeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, sumi :O
Enfim minha vida mudou da agua pro vinho, sai de casa, to morando em outra cidade e longe de todo mundo e isso ja vinha me preocupando a bastante tempo... Sou igual peru, morro de véspera! hahahha
Então, tirando as inumeras emoções que vem me consumindo nesses ultimos tempos, tanto por encarar uma nova realidade quanto por deixar minha antiga vida de lado, eu acabei largando o blog.. E convenhamos , ele já estava deixado de lado há um tempinho! Foi e ainda é dificil pra mim tudo isso, mas aos poucos e se deus quiser eu vou me acostumar com tudo e viver a minha vida nova mais tranquila. 
Enfim, o blog vai voltar sim e se deus quiser com tudo! 
Eu sou uma menina simples, não tenho a melhor câmera, nem fotografo profissional o que dirá layout feito por WebDesigner, mas uma coisa eu tenho e sempre tive.. Vontade e Coragem, pra dar a minha cara a tapa e criar meu blog com as minhas próprias mãos. (Assim como inumeras outras meninas que assim como eu sempre quiseram comprtilhar suas próprias e ideias e descobertas num cantinho que fosse a sua cara). E lhes digo que não foi simples assim.. Nada caiu do céu, tudo foi conquistado aos poucos e muito sonhado e com ajuda de pessoas maravilhosas também. E eu vou continuar sonhando e blogando como eu sempre fiz, vocês vão me aguentar muito ainda! hahaha
Então, estou me organizando nos horários e tudo aqui, aos poucos tudo irá voltando ao normal, dei uma organizada no meu layout aqui..(mudei as corese etc..), espero que gostem de tudo! 
Algumas coisas irão mudar, como videos e looks que eu fazia antes, tudo está a caminho.. me aguardem! 
Beijos Mil, Carolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: