#INSTAGRAM

terça-feira, dezembro 23, 2014

#DIY Transformando criado mudo! Por Carolis

Olá amores!
Não sei se vocês sabem mas eu AMO decoração, (Primeiro post de decoração Aeeeeee) transformar as coisas e deixá-las com a minha cara sabe? É tipo customizar roupas, da um prazer enorme! E fora que saber que foi você sozinha que fez aquela peça x é maravilhoso. Me sinto super determinada!


Sempre quis deixar o meu quarto mais a minha cara, mas nunca realmente tinha focado nisso sabe?
Na verdade tudo começou quando fiz o quadro com minha foto sabem? (Depois faço um post elaborado aqui sobre ele!)
Eu acabei deixando ele na sala porque não tinha furadeira para colocar no meu quarto, ai agora finalmente fui atrás disso e me encorajei a começar a decorar. Mudei alguns moveis de lugar ( o que deu uma super clareada no quarto) e ganhei um criado mudo antigo de presente (nem gostei né? haha) então decidi reformá-lo e vou levar vocês comigo ;) Espero que vocês gostem e se inspirem!


Lista dos materiais:
1. Lixa de construção
2. Pincél ou rolinho para pintura
3. tinta branca (eu usei uma lata de 225ml porque foi a menor que achei) R$7
4. tinta spray (da cor de sua preferência) R$19
5. AguaRás - Querosene (para dissolver a tinta)

Veja o passo a passo em fotos:
Espere cerca de 48h até a tinta secar bem antes de fazer a aplicação do spray!

Eu dei uma boa manchada nele 1. Por nunca ter usado um spray antes kkk e 2. Porque queria um aspecto mais "feito por mim" nele mesmo.
Eu achei que o resultado foi melhor que o esperado, pois eu pretendia pintar de tinta rosa semi-brilho e me joguei numa fosca neon hahahah deu um tcham no meu quarto, pois ele estava bem "sem gracinha". Super indico vocês fazerem, pois além de ser divertido fazer, se torna uma ótima peça decorativa!

Sem Flash!
Com Flash! (a luz acaba estourando no néon)

 Confira o passo a passo em vídeo:



Gostaram amores?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: