#INSTAGRAM

quarta-feira, novembro 26, 2014

Maquiadas por Mim #4

Olá amoress, querem ver mais um maquiadas por mim??Então vamos lá! Estava esperando acumular mais fotinhos, mas como eu vou ter que esperar mais algumas semanas, decidi postar logo agora as que já tenho, espero que gostem! (Lembrando que a qualidade das fotos no celular é bem melhor do que no pc).
 Maria Angélica Quintana
Eduarda Becker (a foto da duda fiz antes de aplicar rímel hahaha então ignorem esse detalhe).
Juliana Pires (O flash nas fotos de carão da sempre uma estragada no make, pelo fato da base que eu usei nela ter fator de proteção solar, mas eu juro que pessoalmente estava assim!)
Foto mais afastada com flash!
E então amores, gostaram?
Lembrando que se quiserem make é só entrar em contato comigo no chat do facebook ou pelo meu celular 
(pedindo nos comentários) 
Logo logo tem mais, me aguardem! ahaha
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: