#INSTAGRAM

sexta-feira, novembro 14, 2014

Look do dia: Total preto e toque Pink!

Olá amores! 
Na semana passada fui num evento da loja onde trabalho, um desfile fitness com a coleção verão da Rola Moça.
Tenho algumas fotos do evento e do meu look também, espero que gostem :)

Agora vamos pro meu look:
Queria usar um look mais casual pois o evento não exigia muita produção, então me joguei num pretinho com pink e detalhes em dourado.
Faz tempo que comprei essa t-shirt pra compor um look com saia peplum, no fim eu não gostei e acabei usando com outra blusa e ela ficou dando sopa. hahha
Para compor combinei calça preta com blusa preta e o blazer pink pra dar uma cor no look, nos pés coloquei uma sandália preta com placa dourada que dá um ar super cool no look. Amei o resultado final :)


Blazer: Renner / Blusa: Marisa / Calça: Bana Bana / Sandália: Di Cristaly 

Gostaram?
Beijos Mil!

2 comentários:

Comenta !

Older Posts: