#INSTAGRAM

segunda-feira, outubro 27, 2014

Maquiadas por mim #3


Bom dia lindezas! 

Mais um post de maquiadas por mim <3 lembrando que eu sempre vou deixando acumular ein, então se eu ainda não postei sua fotinho e estava bolada comigo por isso aguarde que eu sempre posto! hahahaha :)

- Camila Ceolin


- Fernanda Nogueira

- Eduarda Becker (com flash)
(sem flash) - ta a cara da Kendall Jenner, vai dizer? foto da Kendall
- Vanessa Antunes
- Emilia Becker
- Maria luisa e sua mãe :)
- Ludmila Argenton
- Maitê Vasconcellos

Modelos do desfile da ESSENCIAL! (não tenho foto de todas :/ ) Minha inspiração para o desfile foi as cores, como as estampas estão super alegres e tropicais eu abusei das cores e muito brilho para compor as makes!
Em breve virão mais fotos do desfile com detalhes de looks*

- Nilvania Hainzenreder 
- Vitória Barbosa
- Laura Coradini
- Gabriella Louzada
- Liara Gonçalves 
- Amanda Azambuja
- Viviane Marques
- Laura Marques
- Isadora Louzada

Então amores, gostaram?
Lembrando que se quiserem make é só entrar em contato comigo no chat do facebook ou pelo meu celular 
(pedindo nos comentários) 
Beijos Mil!

Um comentário:

  1. Acho bonita as maquiagens que tu faz, mas bah esse truque pra afinar o nariz tu exagera demais. Deixa o rosto das pessoas muito marcados. Fica feio! Leva esse coment como uma coisa pra ti melhorar ;) tudo que é demais fico feio. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: