#INSTAGRAM

sexta-feira, outubro 31, 2014

Look do dia: Coquetel Coleção PRIMAVERA/VERÃO 2014 Essencial!

Olá amores!
Na quarta (22) tivemos o coquetel da loja, eu fui a maquiadora oficial do evento <3 foi muita loucura e correria mas no fim deu tudo certo!!
Hoje trago alguns clicks da festa e meu look claro :) ahahah
Espero que gostem ;)

Um pouco do evento:

 Agora vamos pro meu look:
Eu queria uma coisa bem despojada mas com toque feminino sabe? Então me joguei num jeans boyfriend, eu acredito que ele dá uma cara super chic nas produções e fora que é infalível e super elegante.  Eu adoro!
Para compor, joguei uma regatinha solta fúcsia e blazer branco meia manga que deu o toque final pro look. Finalizei com sapato e acessórios neutros, mas o que deu o tcham mesmo foi o batom <3 o Heroine da MAC. Um violeta maravilhoso que arrasa sozinho! ahhaha

 Blazer: / Regata: Ramo Selvagem / Calça: Dzarm. / Peep Toe: Arezzo.
As fotos são do Deivid Valente (aproveitei pra fazer as fotos com ele também hahaha)
E então amores, gostaram?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: