#INSTAGRAM

quarta-feira, setembro 10, 2014

Maquiadas por mim #2

Olá pessoal!
Hoje trouxe mais fotos das minhas clientes lindas. Alguns já faz tempinho que maquiei, outras foram mais recentes.
Como falei no post anterior, vou sempre postando conforme vou acumulando fotos :) 
Espero que gostem.
(P.S. Quem quiser marcar maquiagem é só entrar em contato comigo pelo facebook e pedir meu telefone!;)
Vamos começar:
- Josiane Barcellos
-Gisele Berchon
- Caroline Magalhães
- Alessandra Santos e suas filhas Luana e Isadora.


-Bruna Schievelbein

- Janice Godoy
- Amanda Azambuja

- Ludmila Argenton

Algumas fotos ficam muito claras por conta do flash da camera e acaba apagando o efeito de luz e sombra (contornos) do rosto. De algumas clientes eu tenho fotos sem flash, mas não de todas :/

Gostaram? 
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: