#INSTAGRAM

segunda-feira, setembro 29, 2014

Batom da vez: Heroine - MAC

Olá amores! Minha primeira impressão foi "aai não gostei desse batom, que cor estranha" até minha irmã tentar de diversas formas me convencer de que ele era lindo e era o trend do momento hahaha. Acabei comprando com o pé atras mas quando o vi foi só amor!


Na boca ele fica ainda mais lindo, bombou logo que lançou e todas as famosas estavam super abusando dele nas estreias de novela! Ele é super elegante e a cara do invernooo, mas pode muito bem ser usado no verão por ser uma cor super vibrante. Mas é beeeeem ousado! hahaha amoo
Nunca fui muito de batons com fundo roxo mas esse fez eu mudar esse conceito. hahah


Na loja da MAC  em POA ele custa R$66 mas também é vendido em lojas online que variam os valores. 
Pra quem sempre me pergunta, eu não tenho os produtos da MAC para venda, apenas compro por me identificar com a marca.
Gostaram amores?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: