#INSTAGRAM

quarta-feira, setembro 17, 2014

Batom da vez: Flat Out Fabulous MAC

Neeeeeem acredito que consegui fazer review dessa coisa linda. Desde quando a Bruna Marquezine usou esse batom na estréia da novela eu corri atras dele pra fazer tutorial e etc.. Mas ele estava esgotado e sob encomenda, ai eu fiz a encomenda e em algumas semanas ele chegou, mas como minha irmã que comprou pra mim não mora aqui, eu fiquei sem ele até agora :( Então agora que estou com ele vim fazer review elaborei esse post dia 05/06 pra vocês terem uma noção de como eu estou ultra mega atrasada hahaha culpa das provas!).



Mas vamos falar do batom, é uma cor linda (em todo lugar que vou com ele alguém pergunta que batom eu to usando) um pink mais fechado e super exuberante. E o melhor é que combina com qualquer tom de pele. 

Estou usando ele aqui! haha


Desde que vi apaixonei nele, é um pink maravilhosooo e a duração é in-crí-vel! (é serio gente, ele é matte mas não ressecado, e quando aplico não preciso retocar por cerca de umas 5 horas!)
Na loja da MAC  em POA ele custa R$66 mas também é vendido em lojas online que variam os valores. 

Gostaram? Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: