#INSTAGRAM

domingo, agosto 31, 2014

Unhas da semana: Tic Tic - Marchetti

Olá amores, eu sei deveria ter look do dia hoje! Mas acabei não saindo esse fim de semana então não preparei nada :/
Tenho um recadinho pra vocês: Logo os videos voltam..Aconteceram umas pequenas intervenções na parte de iluminação e reflexão dos bastidores rsrs 1. Meu pai queimou minha luminária. 2. Minha mãe quebrou meu espelho de aumento. Palmas para os dois!!! Assim que eu for presenteada com todo o material novo os videos voltam ;) Sacanagem né?!
Estava de boas na farmacia matando tempo enquanto esperava minha carona pra casa kkk e comecei a espiar os esmaltes como quem não quer nada, quando encontrei esse. Um pink lindo e super relusente, nas fotos ele parece bem mais vibrante (pode ser também porque fotografei em dia de chuva) mas procurei ao máximo que chegar na cor real.
Espero que gostem :) 
Gostaram do esmalte?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: