#INSTAGRAM

domingo, agosto 10, 2014

Look do dia: Pink mood!

Olá pessoal, como está o domingão?
Meu look de hoje é uma produção que usei nesta quinta (07) para o aniver da minha chefe linda Gisele Berchon. Fomos comemorar num barzinho delícia,amoo!
A semana toda fez um calor mara, mas no fim de semana deu uma boa esfriada então tive que jogar um casaquinho.


Me joguei num blazer pink que estou apaixonadaaaa e uma regatinha branca de cetim bem básica, apostei em um colar grande pra dar um tchãn no look, finalizei com legging resinada e peep toe nude. Amei o look final, espero que vocês também :)


 Blazer: Renner / Regata: Ramo Selvagem / Legging: Blue Steel / Bolsa: Hering / Peep toe: Arezzo / Colar: Acervo.

Gostaram amores?
Beijos Mil!

Um comentário:

  1. Oii gostaria de saber sua opiniao sobre legging com salto alto. Todos ficam bem? Nao é errado misturar um sapato social com calça esportiva? Gostaria mt de saber. To falando de legging normal.Eu acho bonito mas já ouvi falar que nao se deve. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: