#INSTAGRAM

domingo, agosto 24, 2014

Look do dia.. Animal Print!

Olá amores! Como está o domingo de vocês?
O blog deu uma parada essa semana por conta de falta de tempo e uns bugues na mina internet de casa amores, mas já resolvemos isso e logo as postagens voltam ao normal (já tenho posts de review prontinhos pra essa semana).


Na semana passada, fui na formatura da Bruna, uma amiga querida que também foi maquiada por mim pra formatura :) (Logo farei o post de maquiadas por mim no blog, fiquem ligadinhas) Fiz uma produção mais fechada por conta do friozinho que estava fazendo no dia. (e também porque cansei de passar frio em festas haha). 
Comprei essa calça numa liquidação da marisa e nunca tinha usado, e como só agora veio a oportunidade eu me joguei nela hahah. Montei um look pretinho básico e usei ela de destaque!


 Sex and city fellins. hahah


Blazer: / Regata: Lojinha X de POA / Legging: Marisa / Ankle boot: Malarrara / Colar: Lojinha em POA

 Gostaram?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: