#INSTAGRAM

sexta-feira, junho 13, 2014

Unhas da semana.. Frio na Barriga!

Olá amores!
Nas minhas unhas semana fui de Frio na Barriga by Gio Antonelli, um azul léeeeeendo! Que destaca em qualquer tom de pele e é super alegre.
Não é de hoje que eu amo esmalte azul né? Eu sempre fui apxxx por aquele "Azul Hortência" da Risqué, mas ele acabou e eu fiquei sem um azul pra me apegar haha até que o da Gio Surgiu <3



Ele é bem mais Royal ao vivo, nas fotos ficou mais azul celeste, mas mesmo assim eu estou InLove por ele. Quanto á duração a Hits é craque, ele dura bastante nas unhas, porém as pontinhas são super frágeis, então se você é assim como eu de lascar toda hora as unhas, capriche na base extra brilho para fixar melhor e não sofrer com esse probleminha ;)


 A foto abaixo é a que mais se aproxima da cor real*


E então amores, gostaram?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: