#INSTAGRAM

quarta-feira, maio 28, 2014

Look do dia.. Passeio com a mamis!


Olá amores, como estão? 
O look de hoje é a cara do outono! haha Amo o visual dos parques e praças quando as folhas das arvores começam a cair, fica tudo tão aconchegante e lindo. Elaborei esse look para bater perna com a mamis á tarde, semana passada o outono estava bem no inicio então faziam dias super agradáveis e gostosos, nem frio e nem calor, então ainda dava pra compor looks com meia calça (Porque no forte do inverno eu não consigo kk).


Vamos falar do meu look: Me joguei num blazer de veludo porque é quentinho e super charmoso, adooro! Usei roupa térmica por baixo porque mesmo no inicio do outono já não é tão quente, por cima joguei uma t-shirt estampada em tons neon e meu cachecol azul (que já está andando sozinho kk) combinei com short jeans destroyd e meia calça preta, pra finalizar abusei das franjas da bolsa e usei minha bota de montaria preta.


Blazer: Meltex / T-shirt: Dzarm./ Cachecol: Acervo / Bota: Sol & Cor / Meia: Acervo / Oculos: Marisa / Bolsa: Star's Bolsas e acessórios. 

Gostaram do look amores?
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: