#INSTAGRAM

quinta-feira, maio 22, 2014

Look do dia.. Jeans + Gold!



Olá meus amores, como estão?
Eu estou atolada de provas e trabalhos pra fazer e muito pouco tempo pra realiza-los, ta critica a situação viu?! Mas pra tudo dá-se um jeito, as vezes temos que abdicar de algumas coisas para fazer outras e para que nossos objetivos sejam realizados, não é mesmo? Tive que parar de malhar </3 não ta dando pra fazer tudo, mas em seguida já estou voltando, já to morrendo de saudade de voltar :/ depois que acostuma é dificil de largar kk
Mas enfim não estou escrevendo esse post pra chorar as pitangas pra vocês né, vim mostrar meu look do fim de semana que faz aaaanos que não posto :/



Fiz essa produção pra ir para um aniver de criança, adoooro! haha o aniver era num fim de tarde e estava bem friozinho, esse inicio de inverno é uma delicia né? Não é nem frio e nem quente,  é perfeito!
Mas vamos falar do meu look, me joguei num jeans mais rasgado e t-shirt básica e neutra, para arrematar o look joguei essa jaqueta bafôoonica dourada (que eu nem amo né? kkk), nos pés optei por um anckle boot pois está começando a esfriar, fnalizei com acessórios grandes e make neutra.



 Jaqueta: Dzarm. / Blusa: Hering / Jeans: Riccieri / Anckle Boot: Malarrara

Gostaram amores? 
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: