#INSTAGRAM

quarta-feira, abril 23, 2014

Review: Mineralize Skinfinish Soft & Gentle - MAC

Olá meus amores, como estão? O post de hoje é um review do meu Iluminador queridinho eveeer o Soft & Gentle da MAC.


Pra quem não conhece, os pós Mineralize Skinfinish da MAC são super cintilantes, estão disponíveis em várias cores e podem ser usados como iluminador facial ou corporal, como sombra, etc.


 Gostei muito, porque esse pó tem fundo champagne e suas cintilâncias são douradas.

Nos EUA, ele custa $29 dólares. No Brasil, nas lojas físicas da MAC ou pelo site da sephora, o MSF Soft & Gentle custa (infelizmente) R$129. </3 
Eu ganhei o meu de aniversário da minha irmã, eu já sonhava com esse iluminador há um tempo e ela me realizou esse sonho! haha

Como vocês podem ver pelas fotos, o brilho desse iluminador é bem intenso. Ele faz toda a diferença nas fotos (noturnas), principalmente com flash, destaca bastante e da uma cara de diva sabe? BAPHOO hahah
S&G na pele:


Já experimentei durante o dia e cheguei a conclusão que bem esfumado dá um glow lindo na pele e não fica artificial, mas vale ressaltar que você deve esfumar bem para o brilho fica mais suave e natural.Gostaram amores? 
Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: