#INSTAGRAM

segunda-feira, abril 14, 2014

Look do dia.. Carrie Bradshaw




Olá meus amores, como estão?
O look de hoje é uma inspiração na minha diva Carrie! Pra quem não sabe sou fã da série "Sex and the city" (já assisti e reassisti mil vezes e continuo sempre amando, bom mas o post não é pra falar sobre isso kk) enfimme identifico muito com o estilo da Carrie e me inspiro muito nela na hora de compor meus looks, amo demais <3 como vocês sabem, eu amo misturar tendências, adaptá-las ao meu estilo e trazer os it's todos aqui pro blog. Assim como a Carrie eu adoro jogar blusinhas largas por cima de saias rodadas, então me joguei nesse trend que vem de décadas e continua abalando e montei um look descontraído e super confortável, espero que gostem :) eu amei o resultado final, ficou super a minha cara (ahah)



É um look bem casual, é só trocar o sapato e usá-lo no dia-a-dia tranquilamente! Montei para uma festinha de aniversário de criança (amoo haha) queria uma produção mais leve pois começava de dia, então me joguei nos tons clarinhos.
Detalhe: A saia é um achado lá de casa mesmo kk era da minha irmã durante o colegial, e é super fofa né? :3


(fotos: Fernanda Palmeiro)

Blusa: Dzarm. / Saia: Achado / Peep toe: Arezzo.

Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: