#INSTAGRAM

segunda-feira, abril 21, 2014

#Instagram da semana!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje é feriado (dia que estou escrevendo esse post) e acordei inspirada haha cheia de idéias e com uma coisa na cabeça.. "Posto looks todos os dias no instagram mas a maioria deles não vai para o blog" por varios motivos.. Um deles é eu não ter tempo de fotografá-los, pois pra tirar as fotos dos looks se precisa de uma meia hora no mínimo. Pensando nisso eu decidi fazer posts semanais (ou uma semana sim e outra não) mostrando esses looks que não vão ao ar aqui no blog pra vocês, pq nem todo mundo me segue no insta e nem é obrigado né kkk

Mas vamos lá, vou tentar juntar alguns durante a semana e publicar as fotos aqui pra vocês acompanharem tudo haha espero que gostem :) Vou postar alguns mais antigos também, já que só comecei com esse modelo de post agora!

Março:

Abril:


 Como vocês sabem eu não tenho estilo próprio (haha) gosto de misturar vários e adaptá-los pra mim, trago para o meu dia a dia o que acho legal, que combina comigo e o que me faça sentir confortável.
Jamais vou usar uma peça que não gostei só porque está na moda!

Gostaram desse tipo de post?
Pra quem quiser me seguir no insta é @Makeupbycarolis 

Beijos mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: