#INSTAGRAM

quarta-feira, abril 16, 2014

#Capricciosa# Meu Blog na coluna de estética do jornal MINUANO!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAH nem  preciso dizer que estou eufórica né? haha
Então é com muito orgulho que eu começo a escrever esse post!! Foi da noite pro dia e uma das melhores recompensas desde que criei o blog, decidi por acaso maquiar a modelo Amanda Azambuja para as fotos do caderno ELLAS e TCHÃN recebo a noticia maravilhosa de que teria uma pagina inteira falando sobre meu blog <333 
A colunista Jessica Pacheco, (uma simpatia que só vendo) não a conheço pessoalmente, mas é uma querida e escreveu uma matéria maravilhosa contanto um pouco sobre meu blog e sobre o canal, destacando muitos pontos importantes e provando ser uma profissional impecável no que faz! Ameeeeey a matéria e vou guardar o jornal com muito carinho pra sempre :3
(Trouxe a matéria para o blog caso alguém não tenha visto no jornal* haha é só clicar na imagem para aproximar!)
O fotógrafo (Francisco de Assis) do caderno fez alguns Clicks lindos dos bastidores da hora do MakeUp, adorei as fotos então vim correndo contar tudo pra vocês e mostrá-las ;)

Gostaram? nem preciso dizer que amei tudo né? haha 
Beijos Mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: