#INSTAGRAM

segunda-feira, março 17, 2014

Look do dia.. Fim de semana na praia e Carnaval!

Olá meus amores, como estão? 
Fazia um tempinho que não elaborava posts assim né? Com fotinhos mais descontraídas e não tão de trabalho, passei o feriado de carnaval na praia, tudo flores! Aproveitei bastante com os amigos e curtimos de mais o carnaval, então venho trazendo algumas fotos dos detalhes do feriado pra vocês, bora conferir?



Sempre que vou pra praia, fico só curtindo a vibe, sentindo a brisa de leve e costumo relaxar.. amoo! Se não vou pra praia no inicio do ano é como se um ano emenda-se no outro e não tivesse fim, cansativo demaaais. Esse ano foi bom porque fomos entre amigos, e nos divertimos muito! Amei o fim de semana e já estou com saudade :/







A praia não é das melhores, mas é sempre muito bom e relaxante, adoro! hahah Andamos muitos quilometros só pra comprar açaí e tudo mais, hahaha mas valeu super a pena! Estou apaixonada inclusive, e preciso comer de novo.

 

Depois dessa parte maravilhosa de curtir a praia e tudo, vem a melhor parte.. a das gordices! hahaha nem gosto de postar foto de comida pra vocês ficarem babando né? hahah (é apenas vingança com aquelas pessoas que postam foto de chocolate quando eu não tenho em casa! então não levem pro lado pessoal.. kkkkk)


Participamos do bloco "Os fora da Casinha" ameeey gente! Nunca tinha participado e foi super divertido, animação é sempre bom né? principalmente quando é com pessoas que a gente gosta!












Depois da parte divertida do bloco, vem as festas.. Que são
maraaaaaa! A festa na Union em particular foi a melhor!!! O lugar é bem bonito e a festa estava maravilhosa, acho que nunca me diverti tanto numa festa como naquela, sem exageros!

Gostaram amores? beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: