#INSTAGRAM

sábado, março 29, 2014

Look do dia.. Destroyed DENIM!

Olá amores, como estão?

Semana passada a Alice Salazar diva das makes marcou presença num evento na Nicola Veículos, (minha chefe estava patrocinando, então fui de credencial e tudo hahah) O evento foi super gostoso, assistimos á palestra de makes dela e foi super gostoso.


Agora vamos para o meu look, há um tempinho já comprei essa calça Boy num brechó em POA, combinei com uma lixa de fogão e... tcharann transformei ela! hahah
Amo customizar roupas, vocês sabem né? haha Combinei ela com uma regata de paête e meu blazer branco pra abrir o look, finalizei com uma sandália de salto grosso e placa dourada que deu um UP no visual.


Me joguei num batom vermelho e num olho leve, tinha que caprichar na make pra impressionar a moça né? haha O batom é o Ruby Woo da Mac

Alice maquiou duas modelos, um look noite e um look dia


Com as lindas, Gisele Berchon e Manuela Barbosa!


Blazer: Maria Guilhermmina / Regata: Marisa / Jeans Boy: Colombo / Sandália: Di Cristaly

gostaram do look? beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: