#INSTAGRAM

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Review: Beyoncé HEAT



Olá amores, hoje venho com review de um perfume que tenho amado! O Heat da Beyoncé, é um lançamento bem antigo dela (estou meio atrasadinha haha) mas o perfume é maravilhoso.


 A Jequiti teve uma ideia MARAVILHOSA de revender as fragrâncias de algumas DIVAS, entre elas Beyoncé, Madona, Christina Aguilera, JLo entre outras e eu como boa cliente que sou (haha) não resisti e adquiri a minha, dentre as fragrancias que a Beyoncé tem lançado a Jequiti tem duas disponíveis para venda num precinho óo MARA! A frangrancia tem um leve adocicado que até eu que não gosto muito de perfumes doces amei, o perfume é maravilhoso e muito sensual! A duração é muito boa. Assim que aplicado ele é muito suave e adocicado, conforme o tempo vai passando ele vai ficando mais "atraente" digamos assim, perde um pouco do toque adocicado e predomina o lado sensual. Por trás de toda a sensualidade ele tem um toque Floral e frutal também que o deixa leve e ultrasexy como diz na própria descrição, eu achei maravilhoso e agora ele é meu queridinho da vida!


Minha classificação


" Oriental sensual.
A nova fragrância de Beyoncé tem notas florais, frutais e amadeiradas. Sua característica é ultrassexy, sensual e apaixonante. Beyoncé Heat reflete a mulher autoconfiante, que não tem receio de desejar ou ser desejada "







A fragrância está sendo revendida no Brasil pelos catálogos da Jequiti e custa em torno de R$130 
Você pode também comprar pelo site, AQUI!

E ai amores, já conhecia esse perfume?
beijoss

- Este Post não é um publieditorial, eu fiz porque realmente gostei do perfume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: