#INSTAGRAM

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Look do dia.. Cidade cenográfica!

Olá pessoal!
Hoje vim mostrar meu look de uma semana atrás que montei para um dia de trabalho e mais tarde para um passeio super gostoso ao parque do gaúcho ( que já existe há anos e eu não conhecia kk ) Pra conhecer a cidade cenográfica do filme "O Tempo e o Vento" que tem sede na minha cidade!


Lembrando que as fotos foram tiradas pela minha mãe linda e as edições by me! hahah
Agora vamos para meu look: O dia estava mais fresquinho então me joguei num tricozinho preto com um detalhe lindo de "franjas" nas laterais. (logo terá video de comprinhas ai mostro ele com detalhes) e uma calça verde, para finalizar optei por meu sneaker preto que é super confortável e minha bolsa preta de franjas que amo!


 Tricot: Blue Steel / Calça: Hering / Sneaker: Quiz / Bolsa: Star's bolsas e acessórios / Colar: Lojinha de bijous em poa.

Gostaram amores? beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: