#INSTAGRAM

domingo, janeiro 05, 2014

Meu Natal e Réveillon.. Detalhes e looks das noites!

Olá meus amores, como estão? 
Tenho 26284626172312 looks atrasados para postar para vocês, então pra não ficar cansativo e também não atrasar (mais do já está..) Decidi fazer um post com os dois looks das festas de fim de ano e ir soltando os atrasados depois! 

Vamos começar pelos detalhes de natal!

Amo o natal!!! Minha irmã veio passar o natal conosco então foi maravilhosoo! Matamos a saudade e tivemos uma noite Cheia de alegria :') Foi uma noite maravilhosa, entre familia e amigos, optamos por não sair no natal e ficar em casa mesmo para poder aproveitar mais.. adoooro!


Blusa: Ramo Selvagem / Saia: Marisa / Rasteirinha: Melissa

No dia de natal nos não tiramos fotos todos juntos (olha a intenligencia kk) Mas por sorte tiramos fotos no outro dia! haha



Agora vamos para os detalhes do Réveillon!

Queria que minha irmã pudesse estar presente nas duas, mas ela só pode em uma porque tinha que trabalhar e depois foi para a praia :( Mas o importante é que aproveitamos bastante e o melhor, com muita saúde e alegria!

Blusa: Marisa / Saia: Bana Bana / Rasteirinha: Melissa





 A festa foi muito boaa, deu pra aproveitar bastante, dançar muito, curtir com os amigos.. Adoooro!

Espero que a virada de vocês tenha sido maravilhosa, e que o ano nos traga só vibrações positivas e realizações!! Beijaoo

2 comentários:

  1. MÃEEE, EU TO NO BLOG DA CAROL!!!!!!
    Marcelinho aqui :)

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: