#INSTAGRAM

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Look do dia..Passeio no shopping!

Olá pessoal!
O look de hoje montei para um passeio no shopping com minha amiga querida Bruna Schievelbein, nos encontramos por acaso aqui em POA e combinamos de sair juntas por aqui :)  haha nunca nos encontramos em bagé só aqui mesmo hahha mundo pequeno!



Como o dia estava estava de chuva e mais fresquinho, tive que jogar um blazer por cima para não passar frio (hahah) Fomos no shopping Total e assistimos o filme Confissões de adolescente, o filme é muito bom e bem divertido, amei o passeio!


Agora vamos para o meu look: Como é verão e eu amo me jogar nas cores, misturei tons totalmente opostos, uma blusa com listras diagonais em verde que combinei com um short vermelho bem vibrante, por cima joguei um blazer branco pra dar um toque final haha e um colar de animal face, um tigre lindooo que estou InLove.. :) abusei de pulseiras tambem, e nos pés optei por uma rasteira gladiadora básica e neutra, amei o look final e espero que tenham gostado também!


Blazer: Maria Gulhermina / Regata: Blue Steel / Short: Blue Steel / Rasteira: Aye-Aye / Bolsa: Star's bolsas e acessórios. / Colar: ( comprei numa lojinha de bijous no Total em poa) / Pulseiras: Essencial.



Espero que tenham gostado, beijoss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: