#INSTAGRAM

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Look do dia.. Bodas de Prata!

Olá meus amores! 
Essa semana fui convidada para as bodas de prata dos tios do meu cunhado, um casal lindo e muito apaixonado, o evento foi realizado num luxuoso condomínio na entrada de Capão da Canoa o Velas da Marina. A festa foi maravilhosa repleta de familia e amigos e muita alegria! Vim mostrar para vocês um pouquinho dos detalhes da festa e do meu look, espero que gostem :)

Para compor meu look optei por uma regatinha de cetim preta e combinei com um shortinho de seda animal print (oncinha ever, adoooro! hahaha) joguei por cima um maxi colar de pedras pretas e nos pés optei por uma sandália de salto médio e grosso, preta com placa dourada (que estou InLove ahaha). Na make, me joguei num batom roxo bem escuro, mas nas fotos pareceu bem mais claro :S estou amando esse estilo de batom, da um ar muito chic e sexy pro look, eu nem gosto né? hahha


Regata: sem marca / Short: Marisa / Sandalia: Di cristalli / Maxi colar: Lojinha de bijous no shopping total aqui de poa / Clutch: Minha irmã.

Gostaram do look amores?
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: