#INSTAGRAM

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Batom da vez: Ruby Woo - MAC

Oi amores, tudo bem?
O post de hoje é o primeiro post de Review aqui no blog que faço para vocês, comecei a testar alguns produtos novos e outros que comprei já a algum tempo e vou mostra-los com detalhes pra vocês, espero que gostem desse tipo de post (eu Amoo) haha.

Hoje vim falar do meu novo queridinho o Ruby Woo da MAC que ganhei de natal da minha irmã (logo vou fazer review dos outros produtos que ganhei, aguardem..) estou apaixonada, pois o acabamento é impecável, a qualidade é muito boa e a cor é incrível! Um vermelho bem quente e vibrante.


Como já havia falado, ele tem acabamento matte e fica bem em alguns tons de pele! Confesso que mesmo ele sendo super sequinho (Até um pouco ressecado) ele é maravilhoso. 

Primeiro post de review aqui no blog espero que gostem desse tipo de post, logo tem mais (ahaaha)
beijoss


3 comentários:

  1. porq tu não começa a tirar fotos com as pessoas que compram na tua loja e tu que ajuda nos looks, porq não coloca aqui tb as fotos das pessoas que tu fez maquiagem?? isso chama midia, chama like, chama atenção, marketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro porque q loja não e minha haha e eu n monto looks pras pessoas que compram lá, eu dou dicas de moda toda semana e ainda posto no blog

      Excluir
    2. E ainda vou fazer post com as fotos das maquiagens das minhas clientes também, só que tudo tem seu tempo!

      Excluir

Comenta !

Older Posts: