#INSTAGRAM

segunda-feira, agosto 12, 2013

Look do dia: Basiquinho Charmoso!

Eu nem gosto de Azul Royal né? estava dando uma olhada nos meus looks e gente do céu, como eu uso azul royal (hahahah) só pode ser vício!

Queria uma produção "basiquinha" mas sendo um look de balada tinha que ter um pouquinho de brilho né? hahah Então me joguei nessa saia maravilhosa azul royal de paetês e franjas e uma camisa lilás bem basiquinha e transparente (mas por ser de cor clara, mal dá pra ver a transparência) joguei um blazer por cima só por causa do friozinho mesmo e nos pés optei por um scarpin preto. 
Pra dar um toque "chic" na camisa coloquei um maxi colar escondido na gola, achei que ficou super fofo e mesmo com a saia chamativa o colar não ficou pesado! curtiram? :)


Blazer: Invait / Camisa: Le Ricard Collection/ Maxi: Lojinha no total em POA / Saia: Sem marca / scarpin: Tanara.

P.S. to com a make diferente nas fotos porque fotografei o look uns dias antes!

Gostaram do look amores?
beijoss


2 comentários:

  1. acho q foi um dos q eu mais gostei hein.. e acho q oq mais gostei foi a combinação do teu cabelo com o look todo.. :)
    PS: vc tá de azul na foto do perfil do blog :P hahaha

    bjooo.

    ResponderExcluir
  2. aaai obg flor :D que bom que gostou do cabeloo! confesso que ainda to me acostumando.. haha simm AMO esse azul cara kk

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: