#INSTAGRAM

quinta-feira, junho 20, 2013

Vou Fazer um MÍDIA KIT!


Olá pessoal! Vou fazer um Mídia Kit, mas pra isso preciso da colaboração de vocês! 

Mas o que é um Mídia Kit??
~Mídia kit é o "Currículo" do blog, ou seja, nesse documento irão conter informações sobre as visualizações diárias do blog, gráficos com o percentual da idade dos visitantes, entre outros..~
Exemplo: Você tem uma empresa e quer contratar um novo funcionário, para isso o mínimo que você irá fazer é pedir o currículo da pessoa que irá contratar para ver se realmente vale á pena contratá-la, se ela trará benefícios para sua empresa.

Isso serve também para o mundo dos blogs e as lojinhas online!

Se você que esta lendo esse post tem uma lojinha online e gostaria de fazer uma "parceria" com o meu blog ou "anunciar" aqui no blog, você vai precisar dar uma analisada no mídia kit.. Por isso é muito importante que cada blogueiro faça o seu e que nele contenham informações verdadeiras, e analises de gráfico claras para que cada pessoa que o ler entenda com facilidade.

Mas você deve estar se perguntando.. Tá Carol que bom que você vai fazer um mídia kit, parabéns! Mas o que eu tenho a ver com isso? 


Eu te explico!!!
O mídia kit é praticamente uma "pesquisa de campo" Para se fazer um, é preciso de digamos uma "entrevista" e que os entrevistados falem absolutamente a verdade nela! E é ai que vocês entram :)) Eu vou elaborar um post com uma série de perguntas, não será nada difícil de responder, serão apenas perguntinhas básicas como.. Qual a sua idade? ou Você acha que os posts em geral sao confiáveis?
Lembrando que as respostas serão anonimas, não precisam de identificação! 

Então, toda semana eu vou por uma perguntinha na barra lateral do blog pra que vocês possam responder :) (com sinceridade)

Eu conto com a colaboração de todos! Meninos e meninas que acompanham o blog desde o início ou só visitam de vez em quando..
Obrigada desde já :)
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: