#INSTAGRAM

quinta-feira, junho 27, 2013

Look do dia.. Country Girl!


Por Caroline Peraça

Olá meus amoress!
O look de hoje é de um tempinho atras já.. Usei na festinha de volta do Rafa para o Brasil :)
Apostei num look despojado porém elegante e casual. Queria muito montar um look com minhas botas country e conseguiii (hahaha) Coloquei um tricot com linha nude e só jogeui um casaco por cima pois estava bem frio no dia, usei também um skinny jeans grafite e minhas botas dando o charme ao look :)



Casaco: Marisa / Tricot: Marisa / Skinny: Sawary/ Botas: Sol & Cor.

E então, gostaram?
Beijãoo

3 comentários:

  1. Gostei da sua bota! <3 Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. Amei, adoro essas blusas de tricô com esse tipo de gola caidinha, acho muito chique e mesmo que a produção seja simples, sempre ganha um ar mais sofisticado, sem falar que realça o busto!
    Adorei a produção!!! Parabéns :n
    bjão, continue sempre assim!!! :d

    ResponderExcluir
  3. eu também amoo esses tricos hahahha dá um ar elegante ao look mesmo! obrigada pelo carinho flor :) beijãoo

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: