#INSTAGRAM

segunda-feira, junho 17, 2013

Look do dia.. Red & white

Por Caroline Peraça

Olá pessoal!
O look de hoje é um look mais casual porém pra balada.. (as fotos eu fiz de dia) montei um look mais quentinho pois agora que o inverno ta chegando ta cada vez mais frio aqui :(
Mas enfim, eu queria muito montar um look com jeans branco porque sou apaixonada <3 acho que fica lindo no corpo e da um mega destaque ao look! Mas como eu queria deixar o look mais descontraído, optei por uma blusinha vermelha sobreposta com renda preta que todo um charme a ela.. E pra arrematar o look (haha) o blazer preto por cima!
E nos pés meu coturno que eu não tiro mais kkkk
Espero que gostem :)

Blazer: Invait / Blusinha: obra da minha irmã/ Skinny branco: Crocker/ Ankle boot: Malarrara / Brincos:  Império bijous.

Eai amores, gostaram?
Beijossss

2 comentários:

Comenta !

Older Posts: