#INSTAGRAM

segunda-feira, junho 10, 2013


Look do dia.. Friozinho em POA!

Por Caroline Peraça

Olá flores!!
O look de hoje usei quando ainda estava em POA, estava uma temperatura bem agradavel até, mas como eu sou o "frio em pessoa" hahahh eu ando sempre assim cheia de roupa!
Lá é todo mundo numa correria que até contagia, em Porto não tem como andar passeando, é tudo muito rápido, totalmente o contrário da minha cidade. Mas eu amoo cidade grande então..


Pro meu look.. Usei uma blusa manga morcego por baixo do casaco e um tricotzinho preto, por cima optei por um cachecol todo estampado que amoo. Só joguei por cima um casaco preto pra deixar o look bem despojado, Skinny Jeans sem lavagem e sapatilha pra deixar o look básico :) E nem preciso falar o que deu o tchãn no look né? hahahah minha bag vermelha!


Casaco: Marisa / Tricot: roubei da minha irmã / Blusa morcego: Marisa / Cachecol: Gang / Skinny: Sawary / Sapatilha: Melissa.

Espero que tenham gostado :) Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: