#INSTAGRAM

quarta-feira, maio 29, 2013


 Encontrinho Niina e Fabi em POA!

por Caroline Peraça

Olá meus amoress! 
É com grande alegria que escrevo esse post pra vocês.. CONHECI A NIINA E FABI GENTEEE!!!
Ignorem a euforia hahahah mas gente, não tem como não se emocionar né? 
Eu sou uma pessoa muito sonhadora e vivia sonhando com o dia que conheceria uma das minhas blogueiras mais amadas a Niina Secrets. Acompanho ela á bastante tempo e sempre tive vontade de conhece-la e abraça-la e realizei esse sonho *---* 

Meninas o encontrinho foi maravilhoso.. Fui bem sozinha hahaha e fiz amizade com umas meninas muito queridas lá :) Pelo que a niina falou no Vídeo do Encontrinho deviam ter umas mil pessoas lá, e realmente tinha muuuuita gente! Mas elas deram atenção a todo mundo mesmo que bem rapidinho :(( Mas valeu muito a pena ter ido.

Eu sai horrorosa nas fotos mas elas tão meu lado e é isso que importa hahahah
Quase ia esquecendo.. Fui sorteada num dos primeiros sorteios que elas realizaram durante o encontrinho, estava bem no fim da fila e quando vi meu numero "enlouqueci" hahhah e fui correndo lá abraçar elas e tirar fotos! Naquela hora o que menos importou foi o brinde do sorteio.

Gente eu tava tão nervosa e tremula que meldels, quase tive um negocio quando cheguei pertinho delas hahah

Elas são umas lindas, a niina parece uma bonequinha de porcelana e a fabi é um poço de fofuraaa!

Look do dia Encontrinho em POA!


*Agora vamos pro meu look:
Estava meio calorzinho no dia do encontrinho e eu já estava com roupa planejada há semanas (haha) mas quando chegou o dia eu mudei totalemnte o look.
Apostei numa jaqueta de couro com uma T-shirt coloridinha. Usei também uma calça preta riscadinha de giz com o meu Ankle Boot preto, no final amei o look pois ficou tudo preto com a blusinha em destaque a Purse Red pra dar o tchãn hahaha e ficar mais a minha cara né?


Gentee olha que fofura essas três menininhas que estavam ansiosas esperando elas chegarem.. Quando elas viram a niina e a fabi elas ficaram muito emocionadas :')


.. E cada vez que eu olhar pra essa foto eu vou lembrar da emoção que senti quando te abracei.. Te amo Niina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: