#INSTAGRAM

terça-feira, maio 07, 2013


Look do Dia.. 

Olá amores, não fiz look do dia pra vocês.. fiz uma sessão de fotos isso sim! hahaha
Aproveitei o dia lindo que estava fazendo e fui fazer look :) Minha mãe caprichou nas fotos dessa vez, parecem até profissionais! hahah Eu amei o resultado final e espero que gostem também :)
Mas agora vamos falar do Look. Sabem aqueles dias que você acorda com o pé direito? Que dá vontade de se arrumar bem despojada e sair esboçando um sorriso pro mundo? O dia estava tão lindo e eu acordei com um humor óteeemo! hahah em pleno domingoo!!
Elaborei um look "basiquinho" usando skinny jeans e uma blusa verde com muitos babados hahah Muito dourado e um óculos grande fecharam o look, e pra deixá-lo mais a minha cara.. A bolsa vermelha! To na fase RED.. (As Swifties entenderão). 


Blusa: Lojinha em SC / Jeans: Sawary / Peep Toe: Ramarim / Bolsa: Marisa / Óculos: Marisa

O post ficou recheado de fotos :) Gostaram do Look meninas?
Beijinhoos :)



6 comentários:

  1. Está linda, gostei do look! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda maravilhosa tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Look incrivel, faz um video mostrando os pinceis que voce usa no make e seus produtos favoritos?

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: