#INSTAGRAM

sábado, maio 25, 2013


Look do Dia.. Customizado!


Olá minhas flores! Como estão? 
Já fazia um bom tempo que eu estava elaborando looks com blazer e shorts, pois como aqui já está mais friozinho é quase impossível sair sem casaco. 

Montei esse look para a festa e desfile da loja Lumina! 

E como eu estava querendo tanto montar um look com meu "shorts customizado" Acabei usando ele na semana que eu o customizei hahahah não resisti! 

Mas tem um detalhee.. Não só o short é customizado, a regatinha também (eu nem gosto de repaginar as coisas né? hahah) Tinha uma regata branca em casa e um pedacinho de renda. Resultado: Joguei a renda por cima da regata e fui pra festa com ela!! No final ameei o look, ficou bem despojado com o blazer "jogadinho" por cima ;) 


E pra compor o look, usei e abusei de colares.. Pra dar um TCHAM no look! Nos pés usei meu novo Ankle boot que amoo *-* (Gentem faziam ANOOS que eu procurava um ankle boot que mais parecesse um coturno e nunca achava :( até que por milagre achei, apaixonei e não resisti!! ahahah)


Blazer: / Regata: Obra minha / Shorts: Obra minha / Ankle boot: Malarrara / Colares: Lenir Jóias.

Espero que tenham gostado :) e me desculpem por ter demorado pra postar o look!
Beijoos!



4 comentários:

  1. Marquei você em um selo, olha lá: http://versosdamoda.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. realmente, achar botas q sejam estilo coturno é bem difícil.. eu tenho uma q é coturno plataforma, amo ela de paixão :)
    ficou bem massa o look carol! parabéns pelo blog e pela iniciativa de mostrar teus looks.. segue assim q vai longe ;D
    ah, e to pensando em customizar um short pra mim tbm.. se eu fizer, te mostro ;)
    bjo :*

    ResponderExcluir
  3. aai obrigada anaaa! que bom que gostou :) me manda mesmo :D beijoss! :d

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: