#INSTAGRAM

quinta-feira, maio 02, 2013

 Amores tenho um recadinho pra vocês..
O blog tem a 1° colaboradora!! :) É com muito orgulho que compartilho a notícia com vocês.. A minha querida amiga de anooos Laura Romio é minha nova parceira aqui no Capricciosa e fará postagens por semana sobre moda e fitness, espero que gostem da notícia e já pra começar com tudoo ela preparou um look pra vocês.


Look do Dia..

Por Laura Romio

Olá minhas gostosas!! É a minha "primeira segunda vez" no Blog da Carol..
Então seguinte TODOS os assuntos que vocês quiserem saber me sigam no Twitter (@lauramromio) e me digam. Meu foco é mais moda fitness e moda festa, mas postarei assuntos como dietas, treinos, etc.
Pra começar então sabado dia 27/04/2013 rolou uma "formaturinha" aqui em Bagé e eu decidi ir e usei o seguinte look :





Calça: Morena Rosa / Blusa: Sem marca/ Sapato: Sol e Cor /Bracelete: Lumina Roupas e Acessórios / Brinco: Intuição acessórios.

E então gostaram?

8 comentários:

  1. Com esse corpo ai tudo fica bem!! Invejinha hihi

    ResponderExcluir
  2. AAi brigada pelo "elogio" coraçãoo :D :D ( Laura Romio)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, beijos! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, mas por ser uma formatura, quem sabe se tu usasse uma calça de alfaiataria com boca larga e cintura que tapasse o umbigo ficasse mais elegante. Apesar disso és muito linda e tens mesmo um corpão. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Por ser uma formatura,o look tinha que ser mais social,e se colocasse uma calça tinha que ser de alfaiataria(com boca larga),e tapando o umbigo,ficaria mais elegante.Ou se não quiser uma calça de cintura muito alta,só colocar a blusinha mais comprida,o importante é que o umbigo não apareça.



    ResponderExcluir
  6. Obrigada amores pelos elogios e sugestões (Laura Romio)

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: