#INSTAGRAM

quinta-feira, maio 02, 2013


Lixa de Construção + Shorts Jeans?

Por Caroline Peraça


Hoje cheguei em casa inspirada.. hahah Lembrei de um shorts roxinho que eu tinha e já fui repaginá-lo.  
A linda Atriz Mariana Rios criou um blog lindoo, e toda a semana posta looks bafôooonicos pras leitoras se inspirarem. 
E eu como leitora boa que sou já botei o olho num shorts jeans vinho que ela estava usando em um dos looks e apaixonei nele! Resumindo.. Fui correndo ver se tinha algo parecido pra deixar quase "igual" hahah Espero que gostem do resultado.. Logo terão looks no blog com ele! :)

Era um short super meiguinho com barra e tudoo, mas como eu não resisto tive que mexer nessa barra hahah Mas eu amei o resultado final..(Mesmo com a minha mãe dizendo que eu estraguei ele kk). 

 
O que acharam da minha mais nova obra prima? haha
Um beijãoo!

2 comentários:

  1. Adorei, ficou muito estiloso. Beijos! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor! :) sigo seu blog e adoooro! beijoos

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: