#INSTAGRAM

sexta-feira, maio 10, 2013

DESIGN DE INTERIORES!

Há quanto tempo eu não falo de decoração no blog ein?
Me perdi falando de moda hahah e esqueci de uma das coisas que mais me completa nessa vida!

Há um tempo atrás, eu apenas escrevia aqui, escrevia assuntos variados, mas geralmente ligados ao que estava sentindo.. Conforme o tempo foi passando tudo isso mudou, eu mudei, o blog mudou e acabei amadurecendo a ideia de que "Moda" é uma das coisas que não só me completa.. Mas me faz bem! E com isso acabei transformando o meu "blog de leitura" em um blog com meus looks e minhas makes, o que trouxe a atenção de muitas meninas!
Mas esse post é só pra dar um recadinho..
Vou começar a postar toda semana uma dica de decoração, ou algo que eu tenha criado por aqui mesmo! Fiquem ligadinhas que logo terão novidades ;) 
beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: