#INSTAGRAM

segunda-feira, abril 29, 2013


Look do Dia.. 

Olá meus amorees! O look de hoje é com muito brilhooo porque a noite merecee! hahah
Estava em dúvida do que usar nesse fim de semana :/, eu e minhas amigas combinamos de ir para o Gabana na Sexta (26), e como estava em dúvida fui pelo mais prático.. Me joguei num vestido puro Glamour e deixei que ele falasse por mim hahahha 


Quando uso um vestido é bem chamativo eu não gosto de pesar na maquiagem. Então optei por não carregar muito fazendo um esfumadinho bem leve na pálpebra móvel e abaixo dos olhos eu deixei mais dramático.. E nos lábios, usei um batom Nude pro look ficar ainda mais leve e natural :)


Vestido: Flor Linda / Sapato: Tanara Brasil / Brinco: Império Bijous. 

Espero que tenham gostado, beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: