#INSTAGRAM

terça-feira, abril 16, 2013


Look do dia.. Red Purse!


O inverno ta chegandooo *--
E pra começar essa estação lindona com tudoo, já trouxe um look a cara do inverno pra vocês! Amo montar looks de inverno, acho que o inverno é a estação do ano mais sofisticada haha e com isso nos vestimos muito melhor no inverno, fazemos produções com cachecóis, casacos, botas.. milhares de coisas que no verão passamos longe e que eu Amo!!
Hoje montei um look pra vocês todo "Red" amo essa cor, acho ela super bafôoonica, e fica linda em qualquer look.
Coloquei uma camisa branca comum com um cachecol estampado (de vermelho e roxo basicamente) haha. Optei por  um skiny jeans de lavagem clara pra deixar o look mais dia e uma bota preta. E pra dar o TCHÃN no look hahah usei minha mais nova bolsa bafôonica que eu amooo <3 super chamativa hahha
Camisa: sem marca /Cachecol: sem marca / Casaco: Marisa / Jeans: Sawary / Botas: Sol e Cor / Bolsa: Marisa.
Espero que tenham gostado, beijãoo <3


2 comentários:

Comenta !

Older Posts: