#INSTAGRAM

domingo, abril 07, 2013


Look do Dia.. Paetês & Transparência!


Vocês sabem o quanto eu amo montar looks bafôoonicos usando peças coringas não é? Dessa vez eu ousei mais.. haha Montei um look bem noite e com muuuuito brilho! 
Usei uma saia lindona de paetês com cores metálicas, e uma camisa maravilhosa preta com transparência! Me apaixonei por camisas pretas assim que vi uma pela primeira vez, acho um luxooo e fica linda com um sutiã preto dando mais contraste em baixo da camisa (da até um charme á mais ao look). 
Montei esse look para ir na festa Recuerdos de encerramento do Parador Griffe, estava muito boaaa.
Espero que gostem do meu look :)
 Camisa: Sunny Days / Saia: Diny / Sandália: Vizzano / Carteira: Presente.
E então meninas gostaram do Look?
Um beijinho <3

3 comentários:

  1. raquel maravilha7 de abril de 2013 23:52

    COMO ASSIM CARTEIRA PRESENTE? UÉ SAI

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHAHAHAHA TA AQUI EM CASA JÁ É MINHA

    ResponderExcluir
  3. ta excrota de tão linda

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: